03
jun
09

Equipe Guarulhos/Trek vence em Santos

equipe-guarulhos-junho-09A equipe de ciclismo Trek / Gallic / Dádiva / AJA / Nossa Caixa / Levorin / Guarulhos / Thule tem mais motivos pra comemorar, ganhou mais uma corrida e desta vez na categoria ELITE, venceu o GP Gama válido pela 2° etapa do campeonato metropolitano, conquistando precisos pontos para assumir a liderança na classificação geral individual do campeonato metropolitano de ciclismo organizado pela Liga Santista de Ciclismo, com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.

A prova foi disputada na manhã deste domingo, último dia do mês de maio de 2009 e durante a competição que durou 2 horas o tempo mudou muito, com ventos fortes, sol intenso e até tempo fechado com temperatura baixa.

O trabalho de equipe foi fundamental para assegurar a vitória, a equipe correu com 7 ciclistas e todos participaram diretamente do resultado, motivo de grande festa e comemoração dos ciclistas que ficaram emocionados e desabafaram após a conquista, “a equipe trabalhou muito e graças ao conjunto consegui vencer a prova, estava me sentindo bem e sabia que poderia ganhar, então chamei a responsabilidade pra mim e arrisquei, graças a Deus deu certo, superei meu adversário da fuga e venci uma emocionante prova” declarou Verinaldo Pereira Vandeira, Campeão da etapa e atual lider do campeonato.

O resultado foi muito importante para mim, para os atletas e para a equipe, conseguimos conquistar com muita humildade e personalidade mais uma prova e desempenhamos bem nossa função, conversamos antes da prova e determinei que deveríamos atacar e correr atrás do resultado, a sorte acompanha que tem competência e determinação e o grupo está motivado, unido e vem treinando e se dedicando bastante, fatores essenciais para bom desempenho e estamos todos felizes – declarou o técnico Ricardo Gava. Vamos que vamos, enfatizou Francisco Alam X. Nascimento, dirigente e treinador da equipe, temos potencial e o resultado é conseqüência do trabalho.

A equipe Trek / Gallic / Dádiva / AJA / Nossa Caixa / Levorin / Guarulhos / Thule participou do GP Gama com os ciclistas Alberto Tadeu Tripa Câmera, Carlos Alberto Preto Júnior de Oliveira, Eduardo Otávio Bigato de Souza, Nicola Amorezano, Rafael Aparecido Rodrigues, Renato Leme de Oliveira e Verinaldo Pereira Vandeira.

Confira a notícia completa em: http://www.ciclismobr.com.br/noticia_01.html

outros links: http://www.fpciclismo.org.br/textos/ver/809

Anúncios

0 Responses to “Equipe Guarulhos/Trek vence em Santos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


junho 2009
S T Q Q S S D
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meses


%d blogueiros gostam disto: